Encontrei

 Eu encontrei aquela que eu achei que não conseguiria encontrar

Mas ela eu pude achar

Senti o que eu achei que não poderia sentir

Mas ela eu pude amar

 

Parecia que o tempo não era meu amigo

Pois a espera me fazia deprimido

A angústia em mim surgia

E isso me dava mais agonia

 

Mas ao encontra-la tudo mudou

Meu olhar com um novo riso ficou

E o meu coração alegre ficava

Por encontrar aquela que eu procurava

 

Ela é linda e meiga

Faz meu coração acelerar

E isso só me faz a amar

Mais e mais eu via que estava amando

Pois ela mudou os meus planos

 

Tudo para mim era prazeroso

Mas tinha um obstáculo novo

Ela é tudo o que eu queria achar

Mas a distância não me permitia a tocar

 

Ramos de flores eu a entreguei

E logo mais tarde ela descobriu que eu a amei

 

Tudo se encaixava perfeitamente

 

Ela tem os memos princípios que os meus

E tem coisas em comuns como eu

 

Um dia resolvi quebrar o distanciamento

Para poder ver de perto aquele rosto

 

Na face dela pude tocar

E na sua boca pude beijar

 

Esse dia foi maravilhoso

E será lembrado sem nenhum esforço

 

Hoje perto dela estou

E o meu coração por ela sempre palpitou

 

Feito por: Elielton Lima

Data: 19/07/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário