Separados, mas juntos, um ano

 Um ano de amor, um ano de encanto,

A história de nós dois, tão bela como um canto.

Elielton e Camila, unidos pelo destino,

Encontraram-se na rede, um amor genuíno.

 

Foi pelo aplicativo, no Facebook a navegar,

Que nossos corações se puseram a conversar.

Em menos de um mês, paixão nos envolveu,

Um sentimento intenso, que rapidamente cresceu.

 

Antes de te conhecer, meus planos eram outros,

Juntar dinheiro, comprar casas, construir portos.

Mas a vida me surpreendeu, mudou o meu caminho,

Pois te encontrei, e meu destino ganhou brilho.

 

Você morava longe, distante de meu lar,

Meu desejo era estar perto, com você me casar.

Porém, a sorte me fugiu, e desempregado fiquei,

Mas seus pais abriram as portas, acolheram-me de braços abertos.

 

Fiquei em sua casa, compartilhando momentos,

Conhecendo mais de perto, nossos sentimentos.

Embora sem emprego, nossa paixão florescia,

O amor entre nós, cada dia mais se expandia.

 

Precisei retornar, voltar à minha morada,

Encontrar trabalho e seguir minha jornada.

Um emprego de meio período conquistei,

Era a esperança de viver ao seu lado, eu sabia.

 

Mas, infelizmente, o destino conspirou em contrário,

Os obstáculos surgiram, um desafio diário.

Tive que deixar o emprego, o sonho adiado,

A falta de recursos nos mantinha separados.

 

Em agosto de 2022, você decidiu partir,

Mas nosso vínculo permaneceu, não quisemos desistir.

Continuamos a falar, a compartilhar nossas vidas,

O amor nunca cessou, mesmo sem as promessas cumpridas.

 

Agora vivemos uma confusão de sentimentos,

Sem um namoro oficial, mas com fortes argumentos.

Seguimos amando intensamente, com a certeza no peito,

De que um dia nos casaremos, nosso amor é perfeito.

 

E chegamos ao marco de um ano, dia vinte e cinco de maio,

Celebrando a jornada que juntos percorremos com desmaio.

Nossa história é única, cheia de superação,

Um amor que transcende, que vence a solidão.

 

Que venham os desafios, que enfrentaremos de mãos dadas,

Juntos, escreveremos nossa história, traçaremos jornadas.

Elielton e Camila, unidos pela eternidade,

No aniversário de um ano, celebramos com felicidade.

 

Feito por: Elielton Lima                 

Data: 23/05/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário