Tão perto e tão longe

 Tudo o que eu queria era perto dela chegar

Mas o medo e o respeito me impediram de me aproximar

Tudo o que eu queria era nas mãos dela tocar

Mas o medo e o respeito fizeram minhas mãos abaixar

Meu maior desejo era beija-la

Mas o medo não deixou

E o respeito me afastou

A sua voz era suave e sua pele sensível

A vontade de senti-la era o que eu mais tinha

Sua face de princesa eu queria tocar

Mas o medo e o respeito não permitiram

Enquanto andávamos

Minhas mãos coçavam

Pois, queria pegar em suas mãos

Entrelaçar os dedos dela entre os meus

Enquanto conversávamos

Lutava eu contra os meus desejos

Minhas mãos continuavam imóveis

Ao se despedir eu descobri

Não sabia eu, que

Tudo o que eu queria fazer

Era tudo o que ela esperava de mim

Estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe

Tudo o que eu precisava fazer

Era fazer o que eu sentia

Mas o medo e o respeito não deixaram

O medo me dizia: você não tem coragem

E o respeito dizia: não era o momento

Eu só precisava ouvir o coração

Mas preferi ouvir o medo e o respeito

Que me deixaram na solidão

Pois, a oportunidade passou

E ela de mim se afastou

 

Feito por: Elielton Lima

Data: 10/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário